Página de Busca




Filtros correntes:

Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 39.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
6-Mar-2008Sergio Lex.pdf.jpgInovação tecnológica e vantagens competitivas sustentáveis no Setor de Telefonia celular do Brasil: um estudo sobre a interveniência da convergência digitalLex, SergioZilber, Moisés AriAdministração de EmpresasTese
13-Ago-2008Fatima Guardani.pdf.jpgA relação entre os valores organizacionais, as práticas e a confiança dos clientes em organizações do setor de serviçosGuardani, FátimaTeixeira, Maria Luisa MendesAdministração de EmpresasTese
29-Set-2008Roberto Borges Kerr.pdf.jpgDecisão ótima de corte de uma floresta de eucalipto, utilizando diferenças finitas totalmente implícitas com algoritmo PSORKerr, Roberto BorgesMartin, Diógenes Manoel LeivaAdministração de EmpresasTese
26-Fev-2008Adilson Caldeira.pdf.jpgProcessos de aprendizagem organizacional na formulação e implementação de estratégiasCaldeira, AdilsonGodoy, Arilda SchmidtAdministração de EmpresasTese
3-Mai-2007Luciana Pianaro.pdf.jpgEstratégias de marketing dos produtos de luxo no mercado brasileiro: um estudo no segmento de vestuário e acessóriosPianaro, LucianaMarcondes, Reynaldo CavalheiroAdministração de EmpresasDissertação
14-Mar-2007Alvaro Augusto Freire da Silveira Junior.pdf.jpgValores organizacionais esposados e compartilhados: um estudo sobre a relação entre valores de autotranscendência e autopromoção em uma instituição bancáriaSilveira Junior, Alvaro Augusto Freire daTeixeira, Maria Luisa MendesAdministração de EmpresasDissertação
4-Set-2008Jamille Barbosa Cavalcanti Pereira.pdf.jpgA relação entre as dimensões de justiça organizacional e as atitudes dos indivíduos diante da diversidadePereira, Jamille Barbosa CavalcantiHanashiro, Darcy Mitiko MoriAdministração de EmpresasTese
5-Mar-2008Ricardo Rocha Leal Gomes de Sa.pdf.jpgEstratégias de marketing das empresas do mercado de luxo: um estudo do ponto de vendas de vestuário e acessórios no BrasilSá, Ricardo Rocha Leal Gomes deMarcondes, Reynaldo CavalheiroAdministração de EmpresasDissertação
28-Mai-2007Luiz Adamo.pdf.jpgEstratégias, gestão da inovação e sistema setorial de inovação: um estudo do setor de telecomunicações brasileiroAdamo, Luiz AntonioMeirelles, Dimária Silva eAdministração de EmpresasDissertação
8-Mai-2008Fabiola Pires Barrella.pdf.jpgProcesso decisório estratégico para aquisição de conhecimento por meio de alianças estratégicas em ambientes de ciclo rápidoBarrella, Fabiola PiresBataglia, WalterAdministração de EmpresasDissertação

Busca facetada

Sigla da instituição
Departamento
Tipo de documento
Ano de defesa
Tipo de arquivo
Tipo de acesso