Navegando por Programa de pós-graduação Administração de Empresas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 20 de 475  Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
28-Mai-2007Luiz Adamo.pdf.jpgEstratégias, gestão da inovação e sistema setorial de inovação: um estudo do setor de telecomunicações brasileiroAdamo, Luiz AntonioMeirelles, Dimária Silva eAdministração de EmpresasDissertação
21-Nov-2013Claudia Segadilha Adler.pdf.jpgA dignidade no trabalho como parte do processo humano de vir a ser o que se éAdler, Claudia SegadilhaTeixeira, Maria Luisa MendesAdministração de EmpresasTese
14-Dez-2009Joao Francisco de Aguiar3.pdf.jpgCapital intelectual e criação de valor nas empresas brasileiras: uma análise setorial na indústria de transformação no período de 2000 a 2006Aguiar, Joao Francisco deBasso, Leonardo Fernando CruzAdministração de EmpresasTese
27-Jan-2016Marcelo Albuquerque.pdf.jpgA orientação universal ao diverso de gestores brasileiros no ambiente de trabalhoAlbuquerque, MarceloHanashiro, Darcy Mitiko MoriAdministração de EmpresasDissertação
16-Ago-2010Salim Augusto Amed Ali.pdf.jpgRelações com investidores e geração de valor: um estudo das percepções de profissionais da área de RI, analistas de investimentos e de investidores individuais no BrasilAli, Salim Augusto AmedBarros, Lucas Ayres Barreira de CamposAdministração de EmpresasDissertação
9-Mar-2006Marco Antonio de Almeida.pdf.jpgA influência do planejamento colaborativo no desempenho de empresas do setor de alimentosAlmeida Filho, Marco Antonio deMoori, Roberto GiroAdministração de EmpresasDissertação
13-Ago-2007Liliana Magon de Almeida.pdf.jpgGestão do conhecimento em radiologia e diagnóstico por imagem: práticas e condições capacitadoras, a visão do médico especialistaAlmeida, Liliana Magon dePopadiuk, SilvioAdministração de EmpresasDissertação
7-Ago-2012Marcio Vieira de Almeida.pdf.jpgA distribuição física como recurso estratégico na obtenção de vantagem competitiva no segmento de bens de consumo de massa no brasilAlmeida, Marcio Vieira deMarcondes, Reynaldo CavalheiroAdministração de EmpresasDissertação
8-Mar-2010Patricia Marilia Ricomini e Almeida.pdf.jpgAnálise do modelo de valor presente entre preços das ações e dividendos para o mercado financeiro no Brasil: evidência baseada nos dados em painel dinâmicoAlmeida, Patrícia Marília Ricomini eMartin, Diógenes Manoel LeivaAdministração de EmpresasTese
9-Mar-2006Patricia Marilia Ricomini e Almeida.pdf.jpgConstrução de um índice de cointegração e utilização do modelo de regimes Markovianos de conversão para a identificação de risco e retorno: evidência a partir de ações na Bolsa de Valores de São PauloAlmeida, Patrícia Marília Ricomini eMartin, Diógenes Manoel LeivaAdministração de EmpresasDissertação
17-Ago-2016Guilherme Alonço.pdf.jpgInovação e inteligência competitiva: um estudo de caso do setor de cosméticos do BrasilAlonço, Guilherme RodriguesZilber, Moisés AriAdministração de EmpresasDissertação
9-Ago-2012Simone Basile Alves.pdf.jpgO valor da capacidade de gestão de alianças estratégicas contratuais no setor de biotecnologia farmacêutica, segmento de saúde humanaAlves, Simone BasileBataglia, WalterAdministração de EmpresasDissertação
8-Abr-2011Daniel Amaral.pdf.jpgOrientação para o mercado e fidelização de clientes: em estudo no setor bancário brasileiroAmaral, DanielZilber, Moisés AriAdministração de EmpresasDissertação
30-Ago-2007Derly Jardim do Amaral.pdf.jpgTeoria da troca entre líder liderado (LMX): uma teoria diádica de liderança para a identificação dos aspectos que compõem a interação líder-lideradoAmaral, Derly Jardim doGodoy, Arilda SchmidtAdministração de EmpresasTese
18-Mar-2015Diego Gama Amaral.pdf.jpgAprendizagem social organizacional e sustentabilidade: a experiência de um programa empresarial de mulheres empreendedorasAmaral, Diego GamaBrunstein, JanetteAdministração de EmpresasDissertação
20-Abr-2012Rubens de Araujo Amaro.pdf.jpgConcepções de empreender e o desenvolvimento da competência empreendedora: um estudo à luz da fenomenografiaAmaro, Rubens de AraújoBrunstein, JanetteAdministração de EmpresasTese
29-Jan-2010Marcio Tambelini de Amorim.pdf.jpgA população de sociedades de crédito ao micro empreendedor no Brasil: uma análise sob a perspectiva da síndrome das novatasAmorim, Márcio Tambelini deMeirelles, Dimária Silva eAdministração de EmpresasDissertação
1-Ago-2017HELMAR SILVA DE ANDRADE.pdf.jpgEfeitos da capacidade de absorção individual na capacidade de inovação individual mediados pelo domínio de aprendizagem aplicado em redes varejistas no município de Foz do IguaçuAndrade, Helmar Silva dePopadiuk, SilvioAdministração de EmpresasDissertação
4-Fev-2015Marcos William de Aquino.pdf.jpgEvolução do modelo de negócio no processo empreendedor de start-ups: um estudo exploratórioAquino, Marcos William deMeirelles, Dimária Silva eAdministração de EmpresasDissertação
5-Dez-2017RITA DE CÁSSIA MASCARENHAS DE AQUINO.pdf.jpgVenda baseada em valor : integrando RBV com marketingAquino, Rita de Cássia Mascarenhas deMarcondes, Reynaldo CavalheiroAdministração de EmpresasDissertação